Menor pratica vários assaltos mas é dominado por populares e vai parar na Santa Casa

O menor W. de 17 anos de idade, praticou vários assaltos desde a tarde de terça-feira ( 31), mas à noite na tentativa de mais um roubo, acabou dominado vítimas, levou uma surra e foi parar na Santa Casa de Campo Grande. O menor W. em companhia de um comparsa começou suas “atividades” no período […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O menor W. de 17 anos de idade, praticou vários assaltos desde a tarde de terça-feira ( 31), mas à noite na tentativa de mais um roubo, acabou dominado vítimas, levou uma surra e foi parar na Santa Casa de Campo Grande.

O menor W. em companhia de um comparsa começou suas “atividades” no período da tarde do último dia do ano de 2013. Depois de praticar pequenos roubos, assaltgou uma cabeleireira e levou a sua moto, por volta das 21h.

Segundo a vítima Simone Godoy, de 46 anos, ela pilotava a sua moto Lifan 110, na rua Califórnia, Vila Anahy, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto YBR. Um estava armado com faca e outro com um revólver. Depois de dominar a vítima, a dupla abandonou a moto na qual estavam e fugiram levando o veículo de Simone. Depois ficou constatado que os bandidos era W e o comparsa M.

Após roubar esta moto, W. seguiu na rota do crime e por volta da 1h desta quarta-feira (01) tentou assaltar uma residência na rua Tapirapes, Jardim Leblon, mas não foi bem sucedido.

Segundo as vítimas, Gustavo Menezes, 39 anos e Cristiana de Oliveira, 32 anos, eles estavam na casa e foram surpreendidos por W. que de posse de um revólver anunciou o assalto, exigindo dinheiro e celulares.

Para intimidar as vítimas, efetuou dois disparos, mas a arma falhou. Houve reação de populares, com W. sendo dominado e com a chegada dos Bombeiros foi encaminhado à Santa Casa, devido a surra que levou.

De posse das informações fornecidas por W. a polícia tentou localizar M. no bairro Verdes Mares. Ao avistar os policiais o acusado fugiu mas os policiais conseguiram recuperar a moto na Travessa Eudeter, no Bairro Vila Lobos.

Conteúdos relacionados