Menino de 7 anos tenta defender a mãe e acaba agredido pelo pai no Nova Lima

Uma mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada pelo marido na noite da segunda-feira (20), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do casal de 7 anos, tentou defender a mãe e acabou sendo empurrado pelo pai. A criança teve lesão no braço. Após as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada pelo marido na noite da segunda-feira (20), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do casal de 7 anos, tentou defender a mãe e acabou sendo empurrado pelo pai. A criança teve lesão no braço.

Após as agressões, a mulher acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Ela disse que o marido chegou em casa alcoolizado e sem motivos aparentes começou a xingá-la. Entre as ameaças, ele disse que arrancaria a cabeça da mulher e faria uma bola de futebol.

A vítima disse que foi empurrada na cama, momento em que o filho tentou impedir as agressões. Ele foi empurrado sobre uma bicicleta e teve um arranhão no braço.

O caso foi registrado como ameaça, injúria e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados