Ele foi severamente acredito, mais de 40 vezes por ordem de seu professor que ordenou que todos da sala dessem um “tapa na sua cara”.

O menino, morador de Zhengzhou, na província de Henan, China, teria sido agredido por ter deixado de fazer o dever de casa.

O professor ainda, em um comportamento absurdo, disse que o aluno que desse o tapa que fizesse o som mais alto ganharia um prêmio. A criança, que não teve o nome revelado na imprensa internacional a pedido das autoridades locais, disse: “Depois de ser golpeado, o professor, em seguida, me fez fazer flexões e não permitiu que eu almoçasse”.

Naquele mesmo dia, antes de dormir, a criança percebeu que não conseguia enxergar direito e precisou ser levada ao hospital de emergência.

A mãe do menino acrescentou: “Eu não sabia que o dano era tão grave. O médico disse que o olho do meu filho não pode ser curado”.

Segundo relatos, o professor que ordenou os tapas, alegou que castigar as crianças faz com que eles progridam. A escola ofereceu R$ 10.500,00 de compensação após a cirurgia.