Menina reencontra a família dez anos depois de ser arrastada pelo tsunami que devastou a Ásia

Uma menina indonésia reencontrou sua família dez anos depois de ser arrastada pelo tsunami que devastou a Ásia em dezembro de 2004. Raudhatul Jannah tinha 4 anos quando a onda gigante atingiu a Indonésia. Ela e o irmão mais velho, na época com 7 anos, acabaram se separando dos pais enquanto tentavam sobreviver, agarrados a um pedaço de […]
| 08/08/2014
- 19:35
Menina reencontra a família dez anos depois de ser arrastada pelo tsunami que devastou a Ásia

Uma menina indonésia reencontrou sua família dez anos depois de ser arrastada pelo tsunami que devastou a Ásia em dezembro de 2004.

Raudhatul Jannah tinha 4 anos quando a onda gigante atingiu a Indonésia. Ela e o irmão mais velho, na época com 7 anos, acabaram se separando dos pais enquanto tentavam sobreviver, agarrados a um pedaço de madeira.

A mãe, Jamaliah, de 42 anos, e seu marido procuraram pelas crianças, mas, após um mês de buscas, consideraram que os dois irmãos estavam mortos.

Em junho deste ano, um irmão de Jamaliah viu uma menina que se parecia com a sobrinha desaparecida. Ele conversou com ela e acabou descobrindo que a menina havia sido levada pela onda.

De acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, ela contou que foi salva por um pescador e que, desde então, a mãe dele havia cuidado dela.

Jamaliah e seu marido foram, então, à casa da menina e descobriram que ela era sua filha.

“Meu marido e eu estamos muito felizes. Sou muito grata a Deus por nos reunir novamente com o nossa filha”, disse a mãe.

Os pais estão dispostos a fazer um teste de DNA para comprovar que a menina é sua filha biológica, mas Jamaliah diz que, para ela, não há dúvidas do “milagre” que está sendo reencontrar a filha.

O tsunami no oceano Índico foi provocado por um terremoto em Sumatra e deixou 230 mil pessoas mortas em 14 países.

Últimas notícias