Menina de 13 anos que morreu após reagir a assalto em MS é identificada

Foi identificada como Kellyn Vasques Vilharba a jovem de 13 anos que reagiu à assalto e foi morta com uma facada no peito nesta terça-feira (8), por volta das 22h15, na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ela estava na frente de casa ouvindo música com as tias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificada como Kellyn Vasques Vilharba a jovem de 13 anos que reagiu à assalto e foi morta com uma facada no peito nesta terça-feira (8), por volta das 22h15, na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, ela estava na frente de casa ouvindo música com as tias e primas quando chegou uma jovem de 17 anos e anunciou o assalto.

Ela disse que levaria o aparelho de som, quando a menina reagiu e disse que não entregaria. A jovem desferiu uma facada no peito, ela correu para dentro da casa e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a menina já havia morrido.

Lideranças indígenas apreenderam a jovem e a entregaram para a polícia. Ela confessou o crime e foi autuada em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina da cidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados