Geral

Mendigo apanha de universitárias bêbadas após festa no Reino Unido

Um grupo de garotas de idade universitária espancou um morador de rua, no centro da cidade de Cardiff, no Reino Unido. Durante a ação, elas abaixaram as calças e a cueca do mendigo e gritaram “vai arranjar um trabalho”. As informações são do Mirror e do Daily Mail. As jovens estavam bêbadas e tinham acabado […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 13h26

None
1865322008.jpg

Um grupo de garotas de idade universitária espancou um morador de rua, no centro da cidade de Cardiff, no Reino Unido. Durante a ação, elas abaixaram as calças e a cueca do mendigo e gritaram “vai arranjar um trabalho”. As informações são do Mirror e do Daily Mail.


As jovens estavam bêbadas e tinham acabado de deixar o bar Carnage, o maior pub universitário da Grã-Bretanha, onde acontecia uma festa cujo tema era as praias brasileiras. Todas estavam vestidas com o abadá da festa.


Segundo testemunhas, o ataque foi gratuito. O morador de rua estava sozinho na calçada quando começou a apanhar das jovens, assim que elas passaram por ele. A vítima ficou com o ferimentos leves e o nariz sangrando.


Ninguém foi preso, mas a polícia local está investigando o caso. As jovens foram convidadas a prestar depoimento para justificar a ação.

Jornal Midiamax