Adolescente leva três tiros durante acerto de contas entre gangues no Dom Antônio

Um adolescente foi alvejado por vários tiros enquanto almoçava em um restaurante na Avenida Evelina Selingard, no Bairro Dom Antonio Brabosa. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27) e o principal suspeito é um membro de uma gangue rival.

De acordo com Edina Souza Nonato, de 43 anos, dona do restaurante onde aconteceu o crime, por volta das 12h40 ela estava no balcão quando escutou os tiros. Com medo, correu para a casa que fica no fundo do estabelecimento. Minutos depois encontrou o adolescente baleado em frente à residência. Segundo ela, foram disparados quatro vezes contra a vítima.

O adolescente, identificado como O.J., de 16 anos, almoçava com dois primos, Fabiano, de 18 anos, e outro adolescente, no momento do crime. Conforme as informações de Fabiano, ele e os primos pertencem à gangue do Dom Antonio Barbosa e estavam sentados quando um jovem, que pertence à gangue do Parque do Sol, chegou e atirou contra eles.

Fabiano afirma que Wender disparou pelo menos 12 vezes, já que após acertar O.J. atirou contra ele e o outro primo que fugiram. O adolescente foi ferido por um tiro no peito e dois no braço, um deles apenas de raspão e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com o jovem, no domingo (24), os três se envolveram em uma briga com a turma do Parque do Sol, em um campo de futebol. Na ocasião, além de apanharem tiveram as bicicletas furtadas pelos membros da gangue rival.