Meia bate de frente com Palmeiras sobre produtividade e pode deixar o clube
O meia Patrick Vieira não aceitou o contrato de produtividade no Palmeiras e pode deixar o clube. O jogador, que foi relacionado apenas duas vezes este ano, não tem sido aproveitado por Gilson Kleina e a recusa do modelo de contrato proposto pela diretoria pode explicar sua ausência na equipe. Ele está treinando, mas sequer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O meia Patrick Vieira não aceitou o contrato de produtividade no Palmeiras e pode deixar o clube. O jogador, que foi relacionado apenas duas vezes este ano, não tem sido aproveitado por Gilson Kleina e a recusa do modelo de contrato proposto pela diretoria pode explicar sua ausência na equipe. Ele está treinando, mas sequer fica no banco.
Segundo Julio Granja, seu agente, o contrato de produtividade foi recusado porque havia um acordo anterior com a diretoria. “A gente sentou e o Palmeiras no trouxe um numero inicialmente sem produtividade e depois mudou. Até então seria um contrato sem produtividade. Fizemos contraproposta, não chegamos a acordo e ninguém mais nos procurou”, disse. A última conversa foi com o gerente de futebol Omar Feitosa, em janeiro.
O jogador tem vínculo com o time alviverde até dezembro. Portanto, a partir de junho pode assinar pré-contrato com outro clube. Porém, de acordo com seu agente, essa não é sua intenção.
“Não aceitamos a produtividade, porque não era esse o acordo. Ele vai cumprir o contrato e, se o Palmeiras não se manifestar a renovar, vamos buscar novas alternativas. Não é o que ele quer, ele é palmeirense, muito grato ao clube”, afirmou.
Patrick iniciou as conversas para renovar ainda quando foi emprestado ao Yokohama FC, do Japão, no meio do ano passado. “As pessoas lá de dentro me falam que ele tem treinado bem, está fisicamente bem. Então não entendo o fato de ele não jogar”, reclama o empresário.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.