Geral

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 41 milhões neste sábado

A Mega-Sena continua acumulada e deve pagar 41 milhões de reais neste sábado. O sorteio do concurso número 1.572 será realizado às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa que está em Senhor do Bonfim (BA), estacionado na Praça Nova do Congresso. Um ganhador que acerte sozinho as seis dezenas poderia obter […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 21h25

None
1647831974.jpg

A Mega-Sena continua acumulada e deve pagar 41 milhões de reais neste sábado. O sorteio do concurso número 1.572 será realizado às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa que está em Senhor do Bonfim (BA), estacionado na Praça Nova do Congresso.


Um ganhador que acerte sozinho as seis dezenas poderia obter ganhos de 225 mil reais por mês – o equivalente a 7.500 reais por dia – caso aplicasse toda a quantia na poupança. Com o valor do prêmio também é possível adquirir 82 imóveis de 500 mil reais cada, uma frota de 341 carros de luxo, ou ainda, sete helicópteros.


A aposta mínima da Mega-Sena é de dois reais e pode ser feita até as 19h deste sábado (horário de Brasília), em qualquer uma das mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país. Clientes Caixa com acesso ao internet banking podem fazer suas apostas online.


Quem quiser concorrer ao prêmio em grupo e aumentar as chances de ganhar pode promover um bolão. Para isso, basta preencher o campo Bolão Caixa do volante da Mega-Sena, com o número de pessoas que vão participar da aposta. Também é possível solicitar esta opção direamente ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de cotas desejada.


Caso o apostador adquira cotas de bolões organizados pelas lotéricas, poderá pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da lotérica.


Os bolões da Mega-Sena custam no mínimo dez reais, e cada cota deve ser de, pelo menos, quatro reais, sendo possível fazer um bolão de no mínimo duas e no máximo cem cotas.


Timemania


A modalidade também continua acumulada e deve pagar 6,1 milhões de reais neste sábado. O sorteio também será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa.


Para concorrer, basta escolher dez números, dentre os 80 do volante, e um Time do Coração. Ganha quem acertar 7, 6, 5, 4 ou mesmo 3 números, dos sete números sorteados. Se acertar o Time do Coração, o apostador também ganha prêmio.


O valor do prêmio do Timemania renderia 33.500 reais por mês, se aplicado na poupança.

Jornal Midiamax