Geral

Médicos podem se inscrever até esta sexta em processo seletivo para o Centro Pediátrico

O processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Campo Grande para a contratação de 20 médicos pediatras que atuarão no Centro Municipal Pediátrico termina às 23h59 desta sexta-feira (19). Conforme informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), até o momento 17 profissionais se inscreveram. As inscrições foram abertas no dia 16 de setembro e podem […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 20h33

None

O processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Campo Grande para a contratação de 20 médicos pediatras que atuarão no Centro Municipal Pediátrico termina às 23h59 desta sexta-feira (19).

Conforme informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), até o momento 17 profissionais se inscreveram. As inscrições foram abertas no dia 16 de setembro e podem ainda ser realizadas pela internet, na página da Sesau.

Os médicos do Centro Pediátrico cumprirão jornada de 18 e 24 e 36 horas semanais. Conforme informações da Sesau, essa é a primeira etapa para a implantação da unidade médica infantil.

Após a seleção dos profissionais  a próxima etapa segue com o trâmite legal de conclusão da reforma do prédio e as adequações necessárias que a especialidade exige.

Além dos pediatras, outras quatro vagas também estão abertas para Médico PSF Clínico Geral, com carga horária de 40 horas semanais, para atuarem na Rede de Saúde Pública de Campo Grande. Até o momento 9 médicos Clínicos Geral se inscreveram.

Clique aqui e veja o edital. Mais informações pelo telefone 67 3314-3387.



Jornal Midiamax