Médico investigado por faltar plantões diz que foi inocentado em sindicância da prefeitura

O médico Eduardo Cury, que é investigado pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul por supostas faltas em plantões médicos, informou nesta quinta-feira (14) que já até foi inocentado pela sindicância instaurada pela Prefeitura de Campo Grande na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal. “Depois que denunciei algumas irregularidades no ano passado começaram a inventar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O médico Eduardo Cury, que é investigado pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul por supostas faltas em plantões médicos, informou nesta quinta-feira (14) que já até foi inocentado pela sindicância instaurada pela Prefeitura de Campo Grande na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal.

“Depois que denunciei algumas irregularidades no ano passado começaram a inventar coisas e até instalaram essa sindicância. Ao todo, 15 pessoas foram ouvidas, sendo somente cinco as minhas testemunhas. Mesmo assim me inocentaram na sindicância. Não há nada contra mim, eles mesmos disseram que me viram nos plantões médicos”, afirmou.

Cury ressaltou que a investigação do Ministério Público também vai chegar a mesma conclusão. “Tenho todas as folhas de ponto assinadas, está tudo certo. Fico triste em denunciar e ficar ao lado da população e sofrer este tipo de perseguição. Minha profissão é o único patrimônio que tenho”.

Conteúdos relacionados