Geral

Mayweather diz que se separou de mulher após aborto: ‘matou nossos gêmeos’

Floy Mayweather já está pronto para tentar sua 46ª vitória na carreira invicta no boxe profissional, sábado, contra Marcos Maidana. Nesta quinta-feira, no entanto, ele deixou este tema de lado e usou seu Facebook para falar da vida pessoal. Ele recentemente se separou de Shantel Jackson, com quem tinha uma relação desde 2010. E agora […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 11h52

None
1451039741.jpg

Floy Mayweather já está pronto para tentar sua 46ª vitória na carreira invicta no boxe profissional, sábado, contra Marcos Maidana. Nesta quinta-feira, no entanto, ele deixou este tema de lado e usou seu Facebook para falar da vida pessoal. Ele recentemente se separou de Shantel Jackson, com quem tinha uma relação desde 2010. E agora diz que um aborto feito por ela é que resultou na sua decisão de deixá-la.

“A real razão para eu e Shantel Christine Jackson termos rompido foi porque ela fez um aborto. E sou totalmente contra matar bebês. Ela matou nossos bebês gêmeos”, acusou Mayweather, no Facebook.

Ele ainda postou uma foto com um exame que mostra um ultrassom do início da gestação que teria sido interrompida.

Mayweather é conhecido pelo fato de ostentar sua riqueza nas redes sociais, com fotos de carrões, de sua mansão e registros de suas apostas. A noiva chegou a ganhar veículos do lutador e o anel de noivado que recebeu dele é avaliado em US$ 10 milhões.

O norte-americano tem em seu histórico uma prisão por agressão à ex-namorada Josie Harris, com quem teve filhos. Ele levou uma pena de três meses e a cumpriu em regime fechado.

Mayweather vem de vitória por pontos contra Saul Canelo Alvarez, em setembro, e agora tenta mais um triunfo na carreira invicta, cada vez mais próximo da marca história de Rocky Marciano, que se aposentou invicto após 49 combates.

Jornal Midiamax