Matagal onde ladrões se refugiaram seria ‘esconderijo’ de veículos roubados

A mata onde a dupla que furtou uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (13) se refugiou, seria um esconderijo de carros e motocicletas furtados, segundo a PM (Polícia Militar). A reserva florestal fica localizada na Rua Afluente, no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande. Segundo os policiais, vários veículos roubados já foram apreendidos no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mata onde a dupla que furtou uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (13) se refugiou, seria um esconderijo de carros e motocicletas furtados, segundo a PM (Polícia Militar). A reserva florestal fica localizada na Rua Afluente, no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande.

Segundo os policiais, vários veículos roubados já foram apreendidos no local. Populares afirmam que, principalmente durante a noite, a movimentação de pessoas na região é grande. A PM acredita que os autores do furto da caminhonete S10 já conheçam a área e, por isso, se refugiaram lá. Apesar das quase duas horas de buscas, os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.

O proprietário da caminhonete, de 65 anos, disse que o veículo estava estacionado ao lado do supermercado Real, no Parque Residencial União. Ele trabalhava no momento do furto e ouviu apenas o barulho dos pneus cantando. Quando saiu para ver do que se tratava, percebeu o furto. Ele afirmou que a caminhonete não tem seguro, mas houve apenas danos na lataria.

Ainda de acordo com o idoso, a caminhonete trava quando passa de 5 quilômetros dirigidos sem o uso da chave original. Ele acredita que foi nesse momento que a dupla de assaltantes perdeu o controle do veículo, na estrada de terra, capotando no matagal.

O caso

Dois rapazes furtaram a caminhonete que caiu no barranco e capotou no Portal Caiobá, na manhã desta segunda-feira, por volta das 10 horas. Populares afirmaram que dois rapazes estavam na S10 Executive, preta, placa HRN-3792 de Campo Grande (MS). O veículo transitava em altíssima velocidade quando capotou na Rua Afluente e caiu no matagal.

Testemunhas ainda disseram que viram a dupla sair da caminhonete correndo, empreendendo fuga. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e da PM permanecem no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados