O piloto brasileiro da Fórmula 1 Felipe Massa afirmou ao jornal alemão Bild que seu amigo e ex-companheiro de equipe Michael Schumacher teve “algumas reações” durante uma visita ao hospital de Grenoble (França), onde o heptacampeão mundial de F1 está internado.

“Schumacher dorme, tem um aspecto normal e mostrou algumas reações com a boca”, declarou ao jornal o piloto brasileiro, que foi companheiro do alemão na Ferrari.

“Fiquei feliz de passar um bom tempo com ele. Falei muito de como estavam as coisas com a equipe, do novo carro”, contou o piloto da Williams-Mercedes.

“Tentei passar a melhor energia possível. Ele é uma pessoa muito forte e espero de verdade que possa em um determinado momento acordar e aproveitar sua vida novamente”, completou Massa.

No dia 29 de dezembro, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, de 45 anos, sofreu uma queda quando esquiava com o filho e um grupo de amigos na estação alpina de Meribel (França). No acidente bateu com a cabeça em uma rocha.

Quando foi internado no hospital de Grenoble, Schumacher sofria lesões cranianas “difusas e graves”, e foi colocado em coma induzido. Atualmente está em fase de despertar progressivo.