Ao que tudo indica, e Neymar estão novamente juntos após uma crise no relacionamento. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, a atriz embarcou rumo à Barcelona na última sexta-feira (24) para encontrar o jogador, passando o fim de semana com o ex-craque do Santos. A previsão era de que ela voltasse ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (28).

Na de ida, Marquezine foi fotografada dentro do avião com destino à cidade catalã por um fã, que postou uma foto ao lado da artista na rede social Twitter e confirmou aos seguidores que ela estava realmente a caminho de Barcelona.

Bruna teria ido à Espanha para acompanhar o estado de saúde do jogador de futebol, que sofreu uma lesão no tornozelo direito há duas semanas e teve que andar com o auxílio de muletas.

Também nesta terça, Neymar filosofou em seu perfil no Instagram, ressaltando que o importante é ser feliz independente do que as pessoas em seu convívio dizem. ”Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor. Elas não sabem metade do que acontece com você. Seja feliz e do resto… Deus cuida de quem quer cuidar de você”, escreveu o jogador.