A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. A jovem de 18 anos, que recentemente reatou o namoro com Neymar, permaneceu sentada no espaço destinado a familiares dos jogadores e convidados de patrocinadores no de Treinamentos da Seleção Brasileira. Após a atividade, o camisa 10 da Seleção foi até o local e recepcionou a amada com direito a um “selinho”.

Talvez para não ser reconhecida, Marquezine vestiu um chapéu, óculos escuros e foi cercada por cinco seguranças – que tentavam evitar o contato visual da imprensa com ela. A atriz ainda carregava uma bolsa e permaneceu boa parte do tempo mexendo no celular. Por alguns momentos, era possível observá-la falando com os seguranças, com o pai e até sozinha, como se quisesse motivar o seu namorado.

Depois de dez minutos, quando foi reconhecida, passou a ser abordada por familiares dos outros atletas e posou para fotos. Só se importou, de fato, com a atvidade quando o lateral esquerdo Marcelo anotou um gol. Neste momento, ela se levantou e tentou observar o campo. De resto, mostrou-se mais preocupada em olhar para o celular, arrumar o chapéu para baixo e evitar furor na prepração brasileira para o Mundial.

O contato com Neymar se deu depois do treino. Ele foi até a arquibancada na qual a namorada estava e brincou com ela Primeiro, vestiu o seu chapéu e fingiu estar montando em um cavalo – como se estivesse usando a vestimenta de um cowboy. Depois, tirou fotos com ela e alguns e deu um “selinho” na atriz.

Além de Bruna, quem também marcou presença no treino deste domingo foram os netos de Carlos Alberto Parreira, coordenador da Seleção. Antes da atividade, o treinador do tetracampeonato mundial se dirigiu até o espaço e, esbanjando simpatia, conversou com os seus familiares. Felipão também se aproximou e pegou uma das garotas no colo.

Os parentes dos atletas convocados por Luiz Felipe Scolari para a do Mundo vêm tendo acesso aos treinamentos da Seleção Brasileira desde o último sábado, quando a CBF liberou este tipo contato. Curiosamente, antes do período de concentração, o chefe da delegação do Brasil e presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, havia dito que os jogadores só poderiam ver amigos e familiares nos dias de folga.