Mario Cesar confirma que procurador da Câmara era aluno de curso preparatório da Sefaz
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Mario Cesar (PMDB), confirmou nesta segunda-feira (9) que o procurador jurídico da Casa de Leis, André Luiz Pereira da Silva, estudava no curso preparatório para concursos. Mario Cesar disse que soube pelo Midiamax da denúncia de que o procurador teria mostrado questão da prova para fiscal de renda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Mario Cesar (PMDB), confirmou nesta segunda-feira (9) que o procurador jurídico da Casa de Leis, André Luiz Pereira da Silva, estudava no curso preparatório para concursos. Mario Cesar disse que soube pelo Midiamax da denúncia de que o procurador teria mostrado questão da prova para fiscal de renda da Secretaria de Fazenda para um dos professores do curso. Segundo o vereador, André Luiz afirmou que a informação não procede.
“Conversei com ele a pouco, e ele me disse que não procede ao que se fala”, disse o presidente da Câmara. De acordo com Mario Cesar, a Casa de Leis não deve tomar nenhuma medida sobre o servidor que foi nomeado no início de 2013. “A Câmara não deve fazer nada a respeito, por enquanto, mas ele vai tomar as providências dele”, informou o presidente.
Questionado se a Câmara irá se posicionar se for comprovada a participação de André Luiz na fraude, o vereador se limitou a responder “Vamos fazer uma coisa de cada vez. Não posso fazer um pré-julgamento”, disse Mario Cesar.
Ontem, o professor Deodato Neto procurou a Polícia Civil para denunciar o aluno André Luiz Pereira da Silva que teria mostrado a questão da prova um dia antes da realização do concurso. A denúncia foi registrada em boletim de ocorrência e o professor gravou um vídeo com a resposta da questão.
O procurador jurídico da Câmara é irmão de Ana Cristina Pereira da Silva, ex-mulher do secretário adjunto da Secretaria da Fazenda de Mato Grosso do Sul, André Luiz Cance.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.