Geral

Marina Silva será confirmada vice de Eduardo Campos, diz jornal

A ex-senadora Marina Silva, recém-filiada ao PSB, será confirmada como vice na chapa encabeçada pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do partido, Eduardo Campos. A oficialização, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, deverá acontecer ainda até a segunda quinzena de janeiro. Fontes ligadas à cúpula socialista afirmam que a decisão “está […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 10h29

None

A ex-senadora Marina Silva, recém-filiada ao PSB, será confirmada como vice na chapa encabeçada pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do partido, Eduardo Campos. A oficialização, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, deverá acontecer ainda até a segunda quinzena de janeiro. Fontes ligadas à cúpula socialista afirmam que a decisão “está tomada” e que o anúncio depende apenas de “alguns ajustes”.

A reportagem do Estadão revela que a decisão de Marina – que fazia questão de manter o mistério sobre se iria ou não brigar pela cabeça da chapa socialista – foi antecipada como forma de garantir a “palavra” de Campos de que o PSB não iria apoiar a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin à reeleição.

Jornal Midiamax