Marina Silva destaca que Eduardo Campos tinha sonho por mundo mais justo

A candidata à Vice-Presidência na coligação de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva, comentou nesta quarta-feira (13) em pronunciamento oficial os meses de convivência intensa com o candidato, morto em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo. Marina destacou que pede a Deus que sustente os familiares de Campos neste momento. “Essa é sem sombra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata à Vice-Presidência na coligação de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva, comentou nesta quarta-feira (13) em pronunciamento oficial os meses de convivência intensa com o candidato, morto em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo.

Marina destacou que pede a Deus que sustente os familiares de Campos neste momento.
“Essa é sem sombra de dúvidas uma tragédia que nos impõe luto e profunda tristeza. Sei que brasileiros estão compartilhando com todos nós, família e amigos esse pesar. Durante esses dez meses de convivência, aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes” , destacou Marina.

Segundo Marina, juntos eles tinham começado a fiar a esperança em um mundo mais justo. “Ele estava empenhado com esses ideais. A imagem que quero guardar dele foi da nossa despedida ontem: cheio de alegria, de sonhos e de compromissos. É com esse espírito que peço a Deus que possa sustentar e consolar sua família e a todos nós”.

Conteúdos relacionados