Marina se mantém na liderança pela disputa à Presidência em MS, aponta DATAmax
Marina tem 32,50% das intenções de voto, aumento de 2,6 pontos percentuais com relação à rodada anterior. Na sequência aparece a candidata Dilma Rousseff e, em seguida, Aécio Neves
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marina tem 32,50% das intenções de voto, aumento de 2,6 pontos percentuais com relação à rodada anterior. Na sequência aparece a candidata Dilma Rousseff e, em seguida, Aécio Neves
A candidata Marina Silva (PSB) à Presidência da República mantém a liderança na corrida eleitoral em Mato Grosso do Sul e amplia a vantagem sobre os concorrentes, apontam os números da pesquisa DATAmax, realizada entre os dias 6 e 10 de setembro de 2014 e registrada no TSE sob o número BR-00596/2014.
Marina tem 32,50% das intenções de voto, o que representa aumento de 2,6 pontos percentuais com relação à rodada anterior, divulgada em agosto. Na sequência, aparece em segundo lugar a candidata Dilma Rousseff (PT), com 29,90% e, em seguida, Aécio Neves (PSDB), com 18,40%.
Comparado com a pesquisa anterior (TSE BR-00451/2014), o índice de Dilma subiu, dentro da margem de erro, 2 pontos percentuais. Já Aécio Neves se manteve com 18,40% das intenções de voto no Estado.
Além dos três primeiros colocados, pontuaram os candidatos Pastor Everaldo (PSC), com 1,10%, Eduardo Jorge (PV), com 0,30%, Luciana Genro (PSOL), com 0,20%, Mauro Iasi (PCB), com 0,20%, Zé Maria (PSTU), com 0,20% e Levy Fidélix (PRTB), com 0,10%. Os candidatos Eymael (PSDC) e Ruy Costa Pimenta (PCO) não pontuaram nesta pesquisa.
A 24 dias da eleição, o número de eleitores indecisos diminuiu, mas ainda é expressivo. O índice, que era de 14,80% na pesquisa anterior, agora é de 10,80%. O percentual de votos brancos e nulos se manteve em 6,30%.
Foram entrevistados 1.500 eleitores em 38 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 6 e 10 de setembro. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-00596/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
Na pesquisa anterior (TSE BR-00451/2014) também foram entrevistados 1.500 eleitores em 37 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 25 e 28 de agosto. Margem de erro também era de 2,5% para mais ou menos, e grau de confiança também é de 95%.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.