Marina pode vir a MS na última quinzena de setembro, garante Nelsinho

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, pode vir a Campo Grande na última quinzena deste mês, garantiu na manhã deste domingo (7) o postulante ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB), durante desfile cívico-militar, no centro da Capital. Mesmo com as informações oficiais do PSB de que Marina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, pode vir a Campo Grande na última quinzena deste mês, garantiu na manhã deste domingo (7) o postulante ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB), durante desfile cívico-militar, no centro da Capital.

Mesmo com as informações oficiais do PSB de que Marina não apoia e nem pedirá votos para o candidato do PMDB em Mato Grosso do Sul, ele voltou a falar da possibilidade de ter a presidenciável no palanque.

De acordo com o peemedebista, as informações são de que Marina priorize visita a cidades maiores. A prioridade é por conta do curto período de campanha que a candidata terá.
“Eles vão focar nos grandes Estados. Mato Grosso do Sul tem 1,6% do eleitorado brasileiro, se der para ela passar por aqui será na segunda quinzena de setembro”, explicou.

Apesar do tempo chuvoso, Nelsinho aproveitou a movimentação do desfile em comemoração a Independência do Brasil para fazer um ‘corpo a corpo’ e pedir votos para o público que prestigiou o evento.

Conteúdos relacionados