Um casal da rua Munir Tomé, 3.138, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas viviam brigando, segundo os vizinhos, mas na hora do almoço desta terça-feira, dia 4, o pior aconteceu, os dois brigavam ao brados quando o marido Gildo Ribeiro Pereira, de 44 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes por todo o corpo da esposa Neusa Aparecida Pereira, de 41 anos.

Os golpes atingiram as pernas, braços, costas, abdômen e tórax, segundo os enfermeiros do Samu que foi acionado para atender a vítima e prestar os primeiro socorros encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora onde chegou com vida, mas acabou morrendo pouco depois devido a tantos ferimentos.

Gildo disse ao site Perfil News que acabou matando a própria esposa porque ela o traia, mas os vizinhos alegaram que os dois sempre brigavam e muito e que isso um dia poderia acontecer. “Uma tragédia anunciada”, disse uma moradora próxima. A Policia Militar esteve no local e prendeu em flagrante delito o homicida que foi encaminhado para a Depac e depois para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.