Geral

Marido mata mulher a facadas no interior de MS por desconfiar de traição

Um casal da rua Munir Tomé, 3.138, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas viviam brigando, segundo os vizinhos, mas na hora do almoço desta terça-feira, dia 4, o pior aconteceu, os dois brigavam ao brados quando o marido Gildo Ribeiro Pereira, de 44 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes por todo o […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 18h17

None
960803855.jpg

Um casal da rua Munir Tomé, 3.138, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas viviam brigando, segundo os vizinhos, mas na hora do almoço desta terça-feira, dia 4, o pior aconteceu, os dois brigavam ao brados quando o marido Gildo Ribeiro Pereira, de 44 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes por todo o corpo da esposa Neusa Aparecida Pereira, de 41 anos.

Os golpes atingiram as pernas, braços, costas, abdômen e tórax, segundo os enfermeiros do Samu que foi acionado para atender a vítima e prestar os primeiro socorros encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora onde chegou com vida, mas acabou morrendo pouco depois devido a tantos ferimentos.

Gildo disse ao site Perfil News que acabou matando a própria esposa porque ela o traia, mas os vizinhos alegaram que os dois sempre brigavam e muito e que isso um dia poderia acontecer. “Uma tragédia anunciada”, disse uma moradora próxima. A Policia Militar esteve no local e prendeu em flagrante delito o homicida que foi encaminhado para a Depac e depois para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Jornal Midiamax