Geral

Marido agride esposa com socos e a ameaça de morte em Anastácio

Uma mulher, moradora de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande (MS), relatou ter sido agredida pelo marido e ameaçada de morte, depois de uma briga entre o casal. À Polícia, a vítima disse que a confusão começou por ciúmes e depois que o marido, com quem é casada há 10 anos e tem […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 14h27

None

Uma mulher, moradora de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande (MS), relatou ter sido agredida pelo marido e ameaçada de morte, depois de uma briga entre o casal.

À Polícia, a vítima disse que a confusão começou por ciúmes e depois que o marido, com quem é casada há 10 anos e tem dois filhos, ingeriu bebida alcoólica. O autor desferiu socos e chutes, causando-lhe ferimentos na testa, braço e costas.

A mulher disse, ainda, que o marido, no momento da discussão, pegou uma barra de ferro e a ameaçou de morte, mas foi contido por seu amigo, que estava com o autor no momento da briga.

O marido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Além disso, o homem que lhe acompanhava também foi apreendido, por tentar impedir que o autor fosse encaminhado a delegacia. Ele foi detido por obstrução ao serviço policial.

Jornal Midiamax