Geral

Marcha para Jesus 2014 reúne 250 mil pessoas na zona norte de São Paulo

As vias da zona norte de São Paulo registraram grandes congestionamentos desde a manhã deste sábado (7), quando teve início a Marcha para Jesus 2014, de acordo com a CET, Companhia de Engenharia de Tráfego. Segundo a Polícia Militar, cerca de 250 mil pessoas compareceram ao evento, que só foi encerrado à noite. Com o […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 16h57

None
804075133.jpg

As vias da zona norte de São Paulo registraram grandes congestionamentos desde a manhã deste sábado (7), quando teve início a Marcha para Jesus 2014, de acordo com a CET, Companhia de Engenharia de Tráfego. Segundo a Polícia Militar, cerca de 250 mil pessoas compareceram ao evento, que só foi encerrado à noite.


Com o tema “Conquistando Para Cristo”, o evento começou por volta das 10h. Os evangélicos saíram da Estação Luz e seguiram pela Avenida Tiradentes até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana.


Em homenagem à Copa do Mundo que começa na próxima semana, os participantes da Marcha 2014 usam camisetas com as cores verde e amarelo. Um trio elétrico animou a multidão e manteve os ânimos aquecidos até o início dos shows musicais, horas mais tarde.


A PM não registrou incidentes violentos no evento.

Trânsito


Na Marginal Tietê foi registrado 7,2 km de lentidão no sentido Castello Branco, da Ponte da Vila Maria até a Rua Professor Milton Rodrigues. A via expressa do mesmo sentido tinha 5,3 km de filas entre as pontes Júlio de mesquita Neto e Atílio Fontana. A pista central tinha 2,9 km de lentidão da Ponte do Tatuapé à Ponte da Vila Guilherme.


A Avenida do Estado apresentou 3,2 km de lentidão no sentido Santana, do Viaduto trinta e Um de Março até a Avenida Tiradentes. A Cruzeiro do Sul também apresentava congestionamento de 3 km no sentido Santana, da Avenida do Estado até a Rua Darzan.


As rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias também apresentam lentidão. No sentido Ayrton Senna, a Marginal Tietê registrou 6,8 km de congestionamento na pista local da ponte da Freguesia do Ó até a Ponte Cruzeiro do Sul. Nas pistas central e expressa, o motorista enfrentava 3,8 km de filas da Ponte da Freguesia do Ó até a Ponte da Casa Verde.


Por causa do evento, as vias na região do Bom Retiro e Santana foram interditadas das 23h de sexta (6) até domingo (8). Os evangélicos se concentraram nas Avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção ao Campo de Bagatelle. Evento deve acontecer até as 21h30.

Jornal Midiamax