Marcelo Rezende revela que Edir Macedo “matou fome” de Latino

Em meio as notícias de violência e morte apresentadas no “Cidade Alerta”, da Record, Marcelo Rezende fez uma revelação surpreendente. No programa da sexta-feira (26), o jornalista elogiou Sergio Mallandro e Latino. Por cerca de 10 minutos, Rezende falou sobre o lado humano dos dois artistas e chegou a se emocionar. “Eu avaliava que esse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio as notícias de violência e morte apresentadas no “Cidade Alerta”, da Record, Marcelo Rezende fez uma revelação surpreendente.

No programa da sexta-feira (26), o jornalista elogiou Sergio Mallandro e Latino. Por cerca de 10 minutos, Rezende falou sobre o lado humano dos dois artistas e chegou a se emocionar.

“Eu avaliava que esse [Sérgio Mallandro] era doidão e esse [Latino] era destrambelhado. [Mas] Eu encontrei dois homens com objetivos sofridos, que lutam pela vida com altos e baixos”, afirmou.

Sobre Latino, ele contou sobre um fato do passado que envolve Edir Macedo, proprietário da Record e da Igreja Universal.

“Eu, que nunca falei aqui do bispo, nunca falei porque ele é o meu patrão, eu não tenho que falar nada dele e ele nem me pede. Mas é o único jeito de mandar uma mensagem. Porque ele [Latino] me disse: o teu chefe matou muito a fome daquele menino que era o ‘flamenguinho’. Ele não sabe que hoje, aquele que é conhecido como Latino, foi que muitas vezes o ajudou”, contou.

Conteúdos relacionados