Geral

Marcelo pensa em processar Cássio por injúria e difamação

Inconformado com as palavras de Cássio durante a Festa Indiana e ao conversar ao vivo com Pedro Bial, durante a formação do paredão, Marcelo confessou que já pensa em processar judicialmente o brother por injúria e difamação. “Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Ele poderia ter […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 16h33

None

Inconformado com as palavras de Cássio durante a Festa Indiana e ao conversar ao vivo com Pedro Bial, durante a formação do paredão, Marcelo confessou que já pensa em processar judicialmente o brother por injúria e difamação.

“Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade. Ele poderia ter se retratado.”

Clara sugeriu que o processo seria por injúria e difamação e ele repetiu as palavras da sister.

“É, injúria e difamação. Independente do que aconteça aqui na terça-feira. Eu vou processar ele provavelmente. Eu estou pensando. Não sei o que vai acontecer”, disparou ele.

Tatiele também deu sua opinião e avisou que os pais de Marcelo podem dar início ao processo sem presença dele.

“Até seu pai e sua mãe podem fazer isso pra você. A mãe da Monique [Amin, do BBB12] começou um e ela [a ex-sister] não precisou nem sair [do programa] pra começar. Não lembro como foi a história direito sobre o aconteceu com ela”, tentou se lembrar do suposto abuso que a ex-participante teria sofrido por Daniel, o que resultou na expulsão do brother.

“Imagine minha família nesse negócio, escutando uma coisa dessas. As pessoas que gostam de mim…”, falou Marcelo.

Jornal Midiamax