A marca de maquiagem norte-americana NYX chega a Campo Grande pouco tempo depois de a canadense M.A.C, outra queridinha das apaixonadas por maquiagem, abrir loja própria na Capital Morena. Quem ganha com isso são as apaixonadas por make, que agora terão mais uma das principais marcas de cosmético bem pertinho de casa.

Louca por maquiagem, a funcionária pública Cris Tamiozzo conta que ainda não teve tempo de visitar a M.A.C apesar de a loja ter sido inaugurada em novembro. E agora diz que terá que visitar as duas. Que sacrifício!

Sobre a inauguração das lojas físicas em Campo Grande, ela pontua que é muito melhor, porque diferentemente da compra pela internet, pode conhecer os produtos, prová-los e ai sim escolher. “Eu acho ótimo, até mesmo porque a gente pode ver, experimentar. Ao vivo é muito melhor. As opções ficam ao nosso alcance, é mais rápido e fácil”.

Quem também comemora a abertura das lojas de makes importadas é a advogada Isabelle Barros. Ela lembra que quando precisava de um produtinho mais sofisticado precisava recorrer a internet, Paraguai ou aos amigos com viagem marcadas para o exterior. O que não é mais necessário. “A loja da Mac esta bem em conta comparado ao Paraguai e ainda parcela no cartão em atá cinco vezes. Dá para se divertir, presentear. Quero que venha muitas outras marcas para cá, como a Dior, Channel, Sigma”, diz.

Esta é a primeira loja da NYX que será a primeira inaugurada no país este ano, onde 24 espaços de revendas estão distribuídos nas cidades de Aracaju, Barueri, Cuiabá, Manaus, São José dos Campos, Goiânia, Vitória e Belém.

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca que identificou a região como um dos alvos estratégicos para este ano. “Esta é a primeira loja da NYX a ser inaugurada em Campo Grande. É uma região estratégica para nós, que pretendemos estar cada vez mais presente no Brasil inteiro, e chegar a shoppings consolidados e de grande fluxo”, afirma Rogério Casagrande, diretor de marketing da empresa.

Apesar de esta ser a primeira loja na região, a NYX já possui outros quiosques na região Centro-Oeste – Goiânia e Cuiabá – e os bons resultados colaboraram para que a marca tenha uma alta expectativa com relação a venda em Campo Grande.

NYX

A marca tem como diferenciais a qualidade profissional, com produtos altamente pigmentados, vários tipos de acabamento e grande variedade de produtos e cores, com um mix composto atualmente por mais de 560 itens. Outro destaque são os preços mais acessíveis para que as mulheres possam comprar sem culpa e que permitam compor makes básicos do dia a dia a produções sofisticadas.