Geral

‘Mamão’ é acusado de abuso sexual contra criança de 5 anos deixada sozinha em bar

Uma mãe denunciou, nesta terça-feira (4), abuso sexual sofrido por sua filha de 5 anos à polícia. O caso teria acontecido na noite de sábado, mas a mulher só soube da ocorrência ontem. O boletim foi registrado no município de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro, por volta das […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 14h21

None

Uma mãe denunciou, nesta terça-feira (4), abuso sexual sofrido por sua filha de 5 anos à polícia. O caso teria acontecido na noite de sábado, mas a mulher só soube da ocorrência ontem. O boletim foi registrado no município de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o registro, por volta das 20h, a criança e a mãe estavam no bar dos avós localizado na Estrada da Água Fria, km 54. Em determinado momento a mãe deixou a filha sozinha por alguns instantes, brincando em frente ao estabelecimento comercial.


Um homem conhecido como “Mamão” estava no bar bebendo e,  aproveitando-se do momento de distração da mãe, se aproximou da criança. O suspeito teria passado a mão na genitália da menina e dado um beijo no rosto, fugindo em seguida.


A criança contou o acontecido aos seus avós depois de alguns dias, e diante dos acontecimentos a mãe decidiu registrar boletim de ocorrência para denunciar o pedófilo.  A polícia de Maracaju está investigando o caso. (Com informações Macaraju Speed)

Jornal Midiamax