Geral

Malaysia Airlines diz que “teme o pior” sobre avião desaparecido

A Malaysia Airlines afirmou neste domingo que agora está temendo o pior sobre o desaparecimento no sábado de um avião que transportava 239 pessoas. A companhia informou que está trabalhando com uma empresa dos Estados Unidos especializada em recuperação de desastres. “Ao temermos o pior, uma equipe especialista em recuperação de desastres de Atlanta, Estados […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 11h53

None

A Malaysia Airlines afirmou neste domingo que agora está temendo o pior sobre o desaparecimento no sábado de um avião que transportava 239 pessoas. A companhia informou que está trabalhando com uma empresa dos Estados Unidos especializada em recuperação de desastres.


“Ao temermos o pior, uma equipe especialista em recuperação de desastres de Atlanta, Estados Unidos, vai apoiar a Malaysia Airlines neste momento crucial”, afirmou a companhia aérea.


O avião transportava 227 passageiros e 12 tripulantes quando desapareceu dos radares durante uma rota de Kuala Lumpur para Pequim, no sábado.


Enquanto isso, autoridades da Malásia estão investigando a identidade de quatro passageiros que estariam a bordo do voo desaparecido, mas não determinaram ainda se o jato foi derrubado por um ataque, informou o ministro da Defesa do país, neste domingo.


“Todos os quatro nomes estão comigo”, disse Hishamuddin Hussein, que também é ministro dos Transportes, a jornalistas.


Ele confirmou que os investigadores se encontraram com contrapartes da polícia federal dos Estados Unidos, FBI, e disse que está se concentrando sobre toda a relação de passageiros do voo.

Jornal Midiamax