O , pastor Marco Feliciano e o pastor Silas Malafaia, vão estar em Campo Grande entre os dias 17 e 20 de abril, para a 23ª Escola Bíblica com o tema “Unidade para uma Colheita Excelente”.

Além deles, outros pastores e missionários participam do encontro e prometem um vasto estudo da Palavra de Deus.

Organizado pela igreja Assembleia de Deus Missões (ADM), a programação, conforme o pastor presidente da ADM, Antônio Dionizio, terá como base a Sinergia Cristã. “Vivemos numa época em que nós cristãos temos que viver em unidade. Sinergia significa cooperação, e é um termo de origem grega (synergía). Sinergia é um trabalho ou esforço para realizar uma determinada tarefa muito complexa, e poder atingir seu êxito no final. Sinergia é o momento em que o todo é maior que a soma das partes. Por isso, vamos trabalhar isso dentro da igreja para que mais almas sejam alcançadas”, explica.

Já o vereador e presbítero, Elizeu Dionizio, informa que toda uma estrutura está sendo preparada para receber as caravanas que vem de todo o Mato Grosso do Sul e algumas de outros estados. “A expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem na igreja por dia. As atividades começam no período da manhã e seguem por todo o dia, quando é finalizado com culto”.

Programação:

  • Missionária Samira Santos ( – RN) – Tema: “A sinergia entre a família e a igreja”;
  • Pr. Jorge Humberto (Portugal) – Tema: “A sinergia cristã numa geração Hedonista”;
  • Pr. Gesiel Gomes (Rio de Janeiro) – Tema: “O desafio da sinergia para vencer o individualismo do século XXI”;
  • Pr. Marco Feliciano (São Paulo) – Tema: “A sinergia cristã influenciando uma cultura emergente”;
  • Pr. Antonio Dionizio (Campo Grande – MS) – Tema: “Determinação de Jesus “Sinergia” Somos uma equipe”.
  • O pastor Silas Malafaia irá divulgar o tema e a data de sua vinda ao decorrer da semana.