Geral

Mais uma edição do Troca-troca de Livros acontece no próximo domingo

No próximo domingo (23) acontece na Praça do Rádio Clube em Campo Grande das 15 às 18 horas mais uma edição do “troca-troca de livros”. O evento acontece todos os anos, ao lado do monumento em homenagem à Imigração Japonesa. Para participar basta levar os livros que você já leu e que agora gostaria de […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 14h07

None
509507646.jpg

No próximo domingo (23) acontece na Praça do Rádio Clube em Campo Grande das 15 às 18 horas mais uma edição do “troca-troca de livros”.

O evento acontece todos os anos, ao lado do monumento em homenagem à Imigração Japonesa. Para participar basta levar os livros que você já leu e que agora gostaria de trocar por outros.

Os livros ficam expostos na grama, ao lado dos seus donos, e as trocas são feitas na base da oferta/procura.

O anúncio do evento criado no Facebook deixa bem claro que o objetivo é trocar e não vender. Cada participante define o valor dos livros de acordo com o afeto que tem por eles.

“Na troca, o que é levado em conta é o valor de estima conferido ao livros, não importando aqueles taxados pelo mercado. Para alguns, um Saramago vale mais do que uma J. K. Rowling e para outros é exatamente o contrário,” diz o anúncio.

Até agora 620 pessoas já confirmaram presença no evento.

Serviço

A Praça do Rádio Clube Campo fica na Avenida Afonso Pena entre as Ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino no Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax