Geral

Mais um: suspeito de roubo é dominado e amarrado por moradores em Campo Grande

Mais um caso no qual as vítimas dominam e amarram o ladrão foi registrado em Campo Grande nesta quarta-feira (19). Por volta das 9 horas moradores da Rua Duas Vilas, no Coronel Antonino, perceberam a presença de um homem estranho no imóvel de propriedade de Luciano da Silva, de 23 anos. Antes ele também já […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 14h15

None

Mais um caso no qual as vítimas dominam e amarram o ladrão foi registrado em Campo Grande nesta quarta-feira (19).

Por volta das 9 horas moradores da Rua Duas Vilas, no Coronel Antonino, perceberam a presença de um homem estranho no imóvel de propriedade de Luciano da Silva, de 23 anos. Antes ele também já havia visitado a casa do vizinho Lucas Kennedy.

Quando foi retirado da casa, o homem, identificado posteriormente como Anderson Custódio Xavier de 25 anos, teria reagido e houve luta corporal entre ele, as vítimas e outros vizinhos.

Já dominado,ele foi amarrado com uma corda e ficou desta forma até a chegada da polícia. Quando a guarnição chegou ao local, deparou-se com Anderson com alguns ferimentos no olho, joelhos e cotovelos.

Com o acusado não foi encontrado nenhum objeto produto de furto, mas mesmo assim ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia, que está apurando os fatos.

Jornal Midiamax