Geral

Mais um caso: Gol roubado é encontrado sem rodas perto de anel viário de Campo Grande

O Gol, placas JYM-6054, de Primavera de Leste (MT), que havia sido roubado às 19h30min, de sexta-feira (25), no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande, foi localizado abandonado próximo anel viário, que fica no bairro Los Angeles, também área sul de Campo Grande.  De acordo com a vítima, de 48 anos, que teve o […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 15h41

None
450192085.jpg

O Gol, placas JYM-6054, de Primavera de Leste (MT), que havia sido roubado às 19h30min, de sexta-feira (25), no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande, foi localizado abandonado próximo anel viário, que fica no bairro Los Angeles, também área sul de Campo Grande. 

De acordo com a vítima, de 48 anos, que teve o nome preservado, ele chegava à casa de uma amiga, quando foi abordado por dois adolescentes de aproximadamente 17 anos, que estavam armados e anunciaram o assalto. 
O automóvel estava na Rua Engenheiro Paulo Frontim, próximo do anel rodoviário. A localização do veículo ocorreu por meio de uma denúncia anônima. Ele foi encontrado sem os três pneus e o aparelho de som.
Jornal Midiamax