Geral

Mais três objetos são avistados em buscas por avião desaparecido, diz Austrália

Autoridades australianas disseram nesta quarta-feira que mais três objetos foram vistos durante as buscas por um avião da Malásia desaparecido no sul do Oceano Índico. Uma aeronave civil, uma das 12 que vasculham a área a cerca de 2.500 quilômetros a sudoeste de Perth, viu dois objetos enquanto um avião P-3 Orion da Força Aérea […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 10h09

None

Autoridades australianas disseram nesta quarta-feira que mais três objetos foram vistos durante as buscas por um avião da Malásia desaparecido no sul do Oceano Índico.

Uma aeronave civil, uma das 12 que vasculham a área a cerca de 2.500 quilômetros a sudoeste de Perth, viu dois objetos enquanto um avião P-3 Orion da Força Aérea da Nova Zelândia avistou um objeto azul, disse a Autoridade de Segurança Marítima da Austrália (Asma) em sua conta no Twitter.

Nenhum deles foi novamente avistado em novas passagens pela região e nenhum deles tinha, aparentemente, as características de pertencer ao voo MH370 da Malaysia Airlines, disse a Asma.

Mais cedo, a Malásia disse que novas imagens de satélite revelaram mais de 100 objetos na área de busca que podem ser destroços da aeronave.

Jornal Midiamax