Geral

Mais que um cabo, Lula é general eleitoral e vai inflamar militância petista, diz Zeca do PT

Ex-governador de Mato Grosso do Sul, atual vereador em Campo Grande e candidato a deputado federal, Zeca do PT está em hangar privado, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, aguardando a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um “general eleitoral”, nas palavras da liderança petista local. Na visão de Zeca, a visita de […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 19h12

None
285667542.jpg

Ex-governador de Mato Grosso do Sul, atual vereador em Campo Grande e candidato a deputado federal, Zeca do PT está em hangar privado, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, aguardando a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um “general eleitoral”, nas palavras da liderança petista local.

Na visão de Zeca, a visita de Lula neste momento da campanha eleitoral é importante, principalmente, para movimentar a militância petista. “Essa visita caiu do céu”, disse o ex-governador.

Zeca comparou Lula ao ex-presidente e líder sul-africano Nelson Mandela. Na visão do petista, Lula é, depois de Mandela, o maior político de centro-esquerda.

Além de Zeca, a esposa do vereador, Gilda dos Santos, e o candidato do PT ao Senado por Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, aguardam no aeroporto a chegada de Lula. A previsão inicial de desembarque era às 15h e, até o momento, fala-se que o ex-presidente deve pousar em Campo Grande por volta das 18h30.

Jornal Midiamax