Moradores do Bairro José Abrão, região norte de Campo Grande, disseram que conhecem Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, desde . Ele foi preso nesta quinta-feira (18), apontado como o responsável por espancar os enteados de 6 e 2 anos e meio, além de supostamente violentar a bebê, que foi encontrada pelada e desacordada.

“Ele sempre morou nesta casa. Na frente moram os pais dele e no fundo, ele. Antes, todos moravam na mesma casa. Ele era estranho, passava pelo varal da vizinhança pegando calcinha para fazer não sei o que, tinha gente que achava que era ‘coisa de homem’. Eu sempre disse, que não era normal. Tá aí o resultado,não deram a devida importância para o comportamento dele”, ressalta uma das moradoras, que teve o nome preservado.

De acordo com os vizinhos, o suspeito faz uso de remédio controlado e por conta disso, não pode ingerir bebida alcoólica. “Todo mundo aqui sabe disso, até ele, mas o Fernando ignora e toda vez que mistura os dois fica violento”, comenta um vizinho, que também preferiu não revelar o nome.