Geral

Mais novo, padrasto de crianças espancadas roubava calcinha do varal das vizinhas

Moradores do Bairro José Abrão, região norte de Campo Grande, disseram que conhecem Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, desde criança. Ele foi preso nesta quinta-feira (18), apontado como o responsável por espancar os enteados de 6 e 2 anos e meio, além de supostamente violentar a bebê, que foi encontrada pelada e desacordada. “Ele […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 12h11

None

Moradores do Bairro José Abrão, região norte de Campo Grande, disseram que conhecem Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, desde criança. Ele foi preso nesta quinta-feira (18), apontado como o responsável por espancar os enteados de 6 e 2 anos e meio, além de supostamente violentar a bebê, que foi encontrada pelada e desacordada.


“Ele sempre morou nesta casa. Na frente moram os pais dele e no fundo, ele. Antes, todos moravam na mesma casa. Ele era estranho, passava pelo varal da vizinhança pegando calcinha para fazer não sei o que, tinha gente que achava que era ‘coisa de homem’. Eu sempre disse, que não era normal. Tá aí o resultado,não deram a devida importância para o comportamento dele”, ressalta uma das moradoras, que teve o nome preservado.


De acordo com os vizinhos, o suspeito faz uso de remédio controlado e por conta disso, não pode ingerir bebida alcoólica. “Todo mundo aqui sabe disso, até ele, mas o Fernando ignora e toda vez que mistura os dois fica violento”, comenta um vizinho, que também preferiu não revelar o nome.

Jornal Midiamax