Geral

Mais 9 academias irregulares são fechadas em fiscalização do Conselho de Educação Física

Nove academias foram fechadas por falta de registro no órgão responsável ou profissional competente durante fiscalização do Cref 11MS/MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região de Mato Grosso do Sul/Mato Grosso) em Campo Grande. A ação conjunta contou com o apoio da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 14h21

None
2134716049.jpg

Nove academias foram fechadas por falta de registro no órgão responsável ou profissional competente durante fiscalização do Cref 11MS/MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região de Mato Grosso do Sul/Mato Grosso) em Campo Grande.

A ação conjunta contou com o apoio da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Procon (Órgãos de Proteção e Defesa do Consumidor) e Vigilância Sanitária que visitou os estabelecimentos na semana passada.

A operação tinha o intuito de averiguar denúncias e irregularidades nas academias de ginástica e em suas imediações. A fiscalização vai continuar em outros estabelecimentos da cidade. Para as pessoas que queiram denunciar alguma irregularidade basta ligar na Delegacia do Consumidor no telefone 3316-9805 e informar o horário da ocorrência.

Jornal Midiamax