Geral

Mais 30 candidatos serão chamados para o cargo de papiloscopistas, diz secretário

Do concurso em andamento da Polícia Civil, onde havia vagas para 20 papiloscopistas, o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, vai chamar mais 30 candidatos.  “É uma necessidade que está sendo percebida, eles vão passar por um processo de curso assim como os demais. O que acontece é […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 15h15

None
84023875.jpg

Do concurso em andamento da Polícia Civil, onde havia vagas para 20 papiloscopistas, o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, vai chamar mais 30 candidatos. 

“É uma necessidade que está sendo percebida, eles vão passar por um processo de curso assim como os demais. O que acontece é que o concurso está em andamento e até o momento apenas 20 iriam ser chamados, mas agora, serão mais 30, totalizando 50 servidores que serão distribuídos em todo o Mato Grosso do Sul”, afirma Jacini. 
O secretário enfatizou que todo o processo deve terminar até o segundo semestre. “Estes servidores estarão trabalhando até o fim do ano”, ressalta.
Jornal Midiamax