Maioria dos gabinetes na Câmara de Campo Grande funcionam durante recesso
A maioria dos gabinetes da Câmara Municipal de Campo Grande estão funcionando normalmente durante o recesso de fim de ano. No entanto, Alex do PT, líder do prefeito Alcides Bernal (PP) e outros doze vereadores estão aproveitando o período para curtir as férias depois de um ano bem agitado. Para compensar os faltosos, aguns vereadores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A maioria dos gabinetes da Câmara Municipal de Campo Grande estão funcionando normalmente durante o recesso de fim de ano. No entanto, Alex do PT, líder do prefeito Alcides Bernal (PP) e outros doze vereadores estão aproveitando o período para curtir as férias depois de um ano bem agitado.
Para compensar os faltosos, aguns vereadores como Elizeu Dionizio (SDD) estão atendendo o público normalmente. Outros gabinetes movimentados são de Edson Shimabukuro (PTB) e do Eduardo Romero (PTdoB).
Além destes gabinetes, também permaneceram abertos: Paulo Pedra (PDT), Edil Albuquerque, Mario Cesar, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo, todos do PMDB, Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Juliana Zorzo (PSC), Coringa, Eduardo Romero e Otávio Trad, ambos do PtdoB, e alguns vereadores plantonistas.
No início do recesso, cinco vereadores foram escolhidos para serem plantonistas, Delei Pinheiro e Chiquinho Telles, ambos do PSD, Carlão (PSB), Dr. Jamal (PR) e Professora Rose (PSDB). Eles ficarm encarregados de acompanhar o andamento das atividades legislativas e dar continuidade aos trabalhos da Casa de Leis.
Apesar da escala, dois vereadores estão com seus gabinetes fechados: Carlão e Dr. Jamal. Além deles e do líder do prefeito, mantêm os gabinetes fechados os petistas Ayrton do PT e Zeca do PT, João Rocha (PSDB), Carla Stephanini (PMDB), Flávio César (PTdoB), Grazielle Machado (PR), Chocolate (PP), Gilmar da Cruz (PRTB), Airton Saraiva (DEM) e Alceu Bueno (PSL).
Viagens
Alguns vereadores foram viajar, mas mantiveram os gabinetes funcionando. É o caso do Paulo Siufi, Juliana Zorzo, Edil Albuquerque, Coringa e Vanderlei Cabeludo.
Eles tiveram de adiar o planejamento das férias já que o julgamento de cassação do prefeito Alcides Bernal foi marcado para o dia 26 de dezembro. Depois da suspensão, ainda havia o risco de retomar a sessão no dia 30, mas os vereadores decidiram aguardar o fim do recesso forense.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Polícia Federal prende general Braga Netto durante operação neste sábado
Preso em operação foi vice do ex-presidente Jair Bolsonaro na chapa de 2022
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.