Maioria dos candidatos ao governo mantém agenda na Capital neste sábado

A maioria dos candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul vão fazer campanha na Capital neste sábado (12). A exceção é Reinaldo Azambuja (PSDB) que está em Três Lagoas nesta manhã e depois segue para Água Clara, e Porfessor Monge que está em Corumbá. Azambuja (PSDB) foi para Três Lagoas acompanhado do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A maioria dos candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul vão fazer campanha na Capital neste sábado (12). A exceção é Reinaldo Azambuja (PSDB) que está em Três Lagoas nesta manhã e depois segue para Água Clara, e Porfessor Monge que está em Corumbá.

Azambuja (PSDB) foi para Três Lagoas acompanhado do candidato ao Senado e presidente do Diretório Regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

Do PMDB, Nelsinho Trad grava programa de TV durante toda a manhã. Após as gravações ele irá para a casa onde vai assistir ao jogo do Brasil contra a Holanda, pelo terceiro lugar do mundial.

Nelsinho conta ainda que amanhã também assistirá a final em casa e torcerá para a Alemanha. “Torço por eles pela lição que nos mostraram de humildade e competência. Foram derrotados em casa em 2006 e deram a volta por cima”, afirma.

O candidato do PP, Evander Vendramini e do Senado Federal, Alcides Bernal, cumprem agenda em Campo Grande. Os dois se reúnem com equipe de trabalho e colaboradores.

Professor Sidney Melo, candidato ao governo pelo PSOL também está em Campo Grande onde reúne com equipe de coordenação para discutir a elaboração e produção do material de campanha. À tarde ele irá fazer campanha em bairros da Capital.

Do PSTU, Professor Monge está em Corumbá, onde faz campanha. Seu vice Suél Ferranti participa de atividades com militantes no Tribunal Popular da Terra em Campo Grande. À noite ele fará discussões sobre conjuntura estadual com toda a militância do partido.

Conteúdos relacionados