Geral

Maio foi o mês mais chuvoso dos últimos 6 anos em MS e fim de semana terá mais água

De acordo com o Centro Meteorológico da Anhanguera-Uniderp, o fim de semana e a segunda-feira será de chuva em todo o Mato Grosso do Sul. No dia 7 de junho uma massa de ar polar ganhará forças no extremo sul continental do país e poderá chegar ao Estado entre 7 e 9 de junho. Segundo […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 13h23

None

De acordo com o Centro Meteorológico da Anhanguera-Uniderp, o fim de semana e a segunda-feira será de chuva em todo o Mato Grosso do Sul.

No dia 7 de junho uma massa de ar polar ganhará forças no extremo sul continental do país e poderá chegar ao Estado entre 7 e 9 de junho.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, a massa polar seca deixará o tempo mais firme e com poucas chuvas, mudando as condições na agricultura. A massa polar seca tem 60% de chances de gerar uma geada negra, que é prejudicial para as culturas e leguminosas.

Ainda de acordo com o meteorologista, maio foi o mais chuvosos dos últimos seis anos no Estado com 213 milímetros até o momento. O esperado era de 90 milímetros. Já em junho a previsão é de pouca chuva.

Jornal Midiamax