Magno Alves marca duas vezes, Ceará vence Atlético-GO e se mantém na ponta

Com uma atuação convincente, o Ceará mostrou sua força para derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Serra Dourada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols de Magno Alves mantiveram o time visitante na liderança da competição com 31 pontos. A equipe mandante segue com 22, não […]
| 09/08/2014
- 03:36
Magno Alves marca duas vezes, Ceará vence Atlético-GO e se mantém na ponta

Com uma atuação convincente, o Ceará mostrou sua força para derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Serra Dourada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols de Magno Alves mantiveram o time visitante na liderança da competição com 31 pontos. A equipe mandante segue com 22, não conseguiu alcançar sua quinta vitória seguida e ainda perdeu a oportunidade de encostar no G-4.

Fases do jogo:
O jogo começou muito corrido e disputado. O Atlético-GO adotou uma postura ofensiva e esteve próximo do gol, aos oito, quando Júnior Viçosa recebeu lançamento de Adriano Alves e finalizou cruzado para fora.

O Ceará iniciou o confronto esperando o time goiano em seu campo na expectativa de puxar um contra-ataque. As jogadas em velocidade eram muito exploradas porque o adversário dava muito espaço em sua defesa. Entretanto, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

A segunda etapa iniciou com um panorama parecido, mas o Ceará demonstrou mais objetividade para sair na frente, aos nove, com Magno Alves. Ele recebeu passe longo de Nikão, driblou Márcio e tocou rasteiro para o gol.

O Atlético-GO tentou reagir na busca do empate, mas o Ceará fazia uma boa marcação e controlava sua vantagem. A equipe visitante tocava a bola com tranquilidade e assegurou sua vitória, aos 35, quando Magno Alves deixou sua marca novamente, desta vez de cabeça, para se manter na liderança da Série B.

Últimas notícias