Mães de judocas denunciam suposta “enrolação” da Federação para fazer pesagem de seletiva

Mães de dois judocas de Campo Grande que disputarão seletiva nacional na próxima semana procuraram a reportagem para denunciar suposta “enrolação” da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) para realizar a pesagem para a competição. Segundo uma das mães, a pesagem estava marcada para sexta-feira e foi adiada para sábado, e adiada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mães de dois judocas de Campo Grande que disputarão seletiva nacional na próxima semana procuraram a reportagem para denunciar suposta “enrolação” da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) para realizar a pesagem para a competição.

Segundo uma das mães, a pesagem estava marcada para sexta-feira e foi adiada para sábado, e adiada novamente para hoje. “Os meninos estão sem comer direito desde sexta-feira para fazer a pesagem. Hoje Dia das Mães ficamos esperando a pesagem e não aconteceu de novo”, criticou.

As mães disseram que a FJMS informou que a pesagem não será realizada neste domingo (11). Elas acusam a Federação de favorecer outro jovem judoca que não estaria presente hoje para fazer a pesagem.

A Federação declarou à reportagem que o problema será resolvido ainda neste domingo.

Conteúdos relacionados