Geral

Mãe se distrai na cozinha e bebê de 10 meses se afoga em piscina

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a uma menina de 10 meses que se afogou. O fato aconteceu há pouco na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande. A mãe da bebê, de 17 anos, deixou a filha no andador e foi […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 14h58

None
1029411557.jpg

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a uma menina de 10 meses que se afogou. O fato aconteceu há pouco na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande.


A mãe da bebê, de 17 anos, deixou a filha no andador e foi fazer o almoço. Um tempo depois, percebeu que a menina havia caído em uma piscina de quase mil litros de água, que estava cheia.


“Ela estava no andador, deve ter se aproximado por causa da água e perdeu o equilíbrio”, conta um dos moradores que ajudou a acionar o serviço de resgate.


A mãe da menina a retirou da piscina e pediu socorro em uma base da Guarda Municipal, que foi montada na Favela, por conta de um gerador da Energisa que alimenta a energia no local.


A criança já estava roxa, quando os servidores fizeram os primeiros socorros. Com a ajuda, a menina e a mãe foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax