A costureira Nena Kuhn reclamou em seu Facebook da situação da Estadual Pedro Mendes Fontoura, em Coxim e recebeu, segundo ela, a promessa do deputado estadual Junior Mochi (PMDB), eleito com maioria de votos da região norte, que em 30 dias iria melhorar as condições do local.

Porém, nada mudou. Segundo o site Edição de Notícias, a escola onde o filho de Nena estuda continua com o ar-condicionado de uma das salas estragado, as salas sem pintura e limpeza a desejar. Além disso, nesta quarta-feira (5), Nena ainda afirmou ao site que o deputado a bloqueou no Facebook.

“Isso que dá a gente ir às urnas e dar nossos votos. Sabe quando ele vai ter meu voto? Nunca mais.”, registrou a costureira se dizendo indignada. No início do ano letivo, Nena tirou fotos da situação da escola citada e denunciou o descaso do Governo do Estado.

O Midiamax entrou em contato com a assessoria do deputado, que explicou que Mochi não bloqueou a internauta. O que ocorreu foi uma migração na semana passada de perfil do deputado para Fanpage, pois a página já havia atingido o limite máximo de amigos (5 mil) e como havia outras duas mil solicitações tal medida foi adotada.

A assessoria também esclarece que o deputado está tentando viabilizar as melhorias da escola com o Governo do Estado, como foi solicitado pela costureira.