Geral

Mãe que estava ‘desaparecida’ continuou viagem e esqueceu de avisar família

Há pouco a família da Patrícia Staszyk Corsini, de 51 anos, entrou em contato com o Midiamax e informou que a bióloga de fato não estava desaparecida. Na verdade, ela desembarcou na sexta-feira (11) no Aeroporto de Campo Grande e seguiu viagem para Miranda (MS), mas esqueceu de avisar. Segundo um familiar que preferiu não […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 22h11

None
748875635.jpg

Há pouco a família da Patrícia Staszyk Corsini, de 51 anos, entrou em contato com o Midiamax e informou que a bióloga de fato não estava desaparecida. Na verdade, ela desembarcou na sexta-feira (11) no Aeroporto de Campo Grande e seguiu viagem para Miranda (MS), mas esqueceu de avisar.

Segundo um familiar que preferiu não se identificar, ela foi a um local que não pegava celular e por isso ficou incomunicável até este domingo. Ela teria ido a trabalho.

Um boletim de ocorrência foi registrado neste domingo sobre o então “desaparecimento” de Patrícia, após seus filhos não conseguirem contato desde sexta e o celular da mãe só estar desligado. Filhos, sobrinhos e outros parentes compartilharam inúmeras fotos nas redes sociais em busca da bióloga. Patrícia voltava de um voo a Londrina (PR).

Jornal Midiamax