Mãe pede medida protetiva contra filha depois de ser agredida três dias seguidos

Na manhã desta sexta-feira (15), uma mulher, de 56 anos, procurou policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Campo Grande para relatar agressões sofridas pela filha. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que a filha, de 34 anos, é muito violenta e que na tarde de quinta-feira elas tiveram um desentendimento, que resultou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (15), uma mulher, de 56 anos, procurou policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Campo Grande para relatar agressões sofridas pela filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que a filha, de 34 anos, é muito violenta e que na tarde de quinta-feira elas tiveram um desentendimento, que resultou nas agressões. Ela disse que dispensou a empregada da casa e isso iniciou uma discussão entre mãe e filha. A mulher teria usado uma tábua de carnes para agredir a própria mãe.

Ainda segundo relato da vítima, ela já registrou outros boletins de ocorrência contra a filha e afirma que foi agredida por três dias seguidos. A mãe pediu à polícia que a autora das agressões fosse retirada de sua casa e solicitou medida protetiva.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados