Geral

Mãe faz próprio corpo de “lombada” para salvar filhas nos Estados Unidos

Uma americana salvou a vida das filhas gêmeas ao fazer o próprio corpo de “lombada” para parar seu carro. O veículo, que estava desengatado, seguia em direção ao trânsito com as duas meninas no banco traseiro, segundo informações do canal ABC News. Mindy Tran, 22 anos, disse que as filhas Saleen e Sydney, 2 anos, […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 17h59

None

Uma americana salvou a vida das filhas gêmeas ao fazer o próprio corpo de “lombada” para parar seu carro. O veículo, que estava desengatado, seguia em direção ao trânsito com as duas meninas no banco traseiro, segundo informações do canal ABC News.

Mindy Tran, 22 anos, disse que as filhas Saleen e Sydney, 2 anos, estavam no banco traseiro do carro quando ele saiu em direção à rua. Ela se jogou no chão na frente das rodas de seu carro, fazendo-o parar na hora. Um vizinho de Tran chegou à cena do acidente e ajudou a tirar as crianças de dentro do carro.

Os bombeiros foram ao local e retiraram a mulher debaixo do veículo. Após ser salva, a mãe foi encaminhada ao hospital. As gêmeas não se machucaram e Tran passará por cirurgias e sessões de fisioterapia nos próximos dias, pois quebrou as duas pernas, o quadril e deslocou o ombro.

Apesar de o ato ser considerado heroico, ela disse ao ABC News que é “apenas uma mãe”.

Jornal Midiamax