Mãe entrega ‘grávida’ e jovem é presa transportando cocaína em ‘barriga falsa’

Julli Silva de Oliveira, de 21 anos, foi presa transportando três quilos de cocaína em uma barriga falsa na noite de quarta-feira (14), em um ônibus Cruzeiro do Sul, que fazia o traslado de Ponta Porã para Campo Grande. Após receberem denúncia de que uma mulher estava com drogas neste ônibus, os policiais fizeram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Julli Silva de Oliveira, de 21 anos, foi presa transportando três quilos de cocaína em uma barriga falsa na noite de quarta-feira (14), em um ônibus Cruzeiro do Sul, que fazia o traslado de Ponta Porã para Campo Grande.

Após receberem denúncia de que uma mulher estava com drogas neste ônibus, os policiais fizeram a abordagem do veículo na entrada de Campo Grande. No ônibus, perceberam que Julli estava nervosa e perguntaram para sua mãe, Maria de Fátima de Oliveira, de 50 anos, que estava ao seu lado, se o nervosismo era em virtude da gravidez da jovem, que estava com uma barriga protuberante.

A mãe de Julli respondeu que não sabia de gravidez nenhuma, entregando a moça que acabou confessando que traficava drogas. A jovem transportava três quilos de cocaína presos na cintura, formando uma barriga de gravidez falsa.

A jovem ainda disse aos policiais que entregaria a droga para um rapaz conhecido como “Coroinha”. Ela ligaria para ele quando chegasse à rodoviária e ele informaria sua localização. Os policiais então ligaram para o rapaz, identificado como José Francisco Cacemiro, de 25, que revelou onde estava.

O rapaz estava em um veículo Monza de cor azul, próximo da rodoviária, na companhia de mais dois jovens, Lucas Cardoso de Souza e Edgar Rodrigues Espíndola de Ataíde, ambos de 20 anos.

Os cinco envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conteúdos relacionados