Mãe entrega a PM filho suspeito de tráfico que escondia arma dentro de casa na Capital

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da tarde desta quarta-feira (13), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa dele após uma denúncia e a mãe do suspeito mandou que entregasse aos policiais a arma que escondia em casa. A […]
| 14/08/2014
- 01:11
Mãe entrega a PM filho suspeito de tráfico que escondia arma dentro de casa na Capital

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da tarde desta quarta-feira (13), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa dele após uma denúncia e a mãe do suspeito mandou que entregasse aos policiais a arma que escondia em casa.

A prisão aconteceu por no Jardim Centro Oeste. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência. A dona da casa permitiu a entrada dos militares na residência e o filho dela, identificado como Dilson Verão Pereira, foi questionado sobre uma arma de fogo.

Imediatamente ela mandou que o filho a arma de fogo que possuía. A arma era um revólver calibre 22, com dez munições. Ele alegou que possuía a arma para se defender das ameaças que recebia de membros de uma facção criminosa.

Questionado sobre o comércio de entorpecentes, Dilson confessou a prática e entregou aos policiais 24 papelotes de cocaína. No mesmo pacote havia uma porção de maconha. No guarda-roupa foi encontrada uma balança de precisão e quatro munições de arma de fogo.

O homem foi preso e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Últimas notícias